quinta-feira, outubro 02, 2003

Até que a próxima novela nos separe

O congresso nacional sensibilizado e indignado com os maltratos de Dóris para com seus avós, votou, finalmente, o Estatuto do Idoso, submetendo sob regime de pena todo neto, ou filho, que siga o exemplo da moça odiadora das cabeças de cotonete que tanto eu quanto a Fulana amamos.

Segundo as minhas fontes infiltradas em Brasília, o próximo passo do nosso tão estimado congresso será votar o projeto da então deputada, agora prefeita, Marta Suplicy, não mais Suplicy. Contudo, o projeto será um pouco alterado, permitindo a união civil de pessoas do mesmo sexo, desde que sejam do sexo feminino. (A novela não colocou um casal masculino, então ainda não pode).

Não parando por aí, na pauta também está tentar resolver o problema dos trangênicos através das novelas, e ao que parece, já que Maneco não colocou nenhuma mulher apaixonada comendo soja trangênica, mesmo que alguns grupos de esquerda tenham feito um abaixo-assinado para que a causa dos problemas mentais da ciumenta passional fosse esse, a solução foi encomendar à Glória Perez uma novela que se chamará "Trangênico", aproveitando o sucesso de "O Clone". Já estão em negociações com Michael Jackson para que ele faça uma participação especial como o primeiro ser-humano a ser geneticamente modificado.

Nenhum comentário: