Este balanço tira qualquer um da fossa.
Ganhei uma coletânea samba-rock que mais parece o samba do crioulo doido de tanta mistureba. Mas é legal. É bom. Musiquinhas pra esquecer que a vida é chata.
Já dei o meu recado, agora vou me mandar.
Por isso nem vem... não vão me encontrar. Agora estou na minha.
Beijos.
sexta-feira, fevereiro 15, 2008
quinta-feira, fevereiro 07, 2008
Meu amigo do futebol
Ele me lembra a minha adolescência. Faz com que eu sinta saudade dela.
Sempre me manda músicas que eu ouvia naquela época, trata-me como um dos caras do futebol e às vezes como uma garotinha comportada. Ele é igualzinho aos meus amigos da adolescência. Um punk toddynho.
Não há ninguém que ele goste sem ressalvas, contudo, é uma das pessoas mais generosas que eu conheço. Mais do que todas as pessoas que me diziam que queriam salvar o mundo.
segunda-feira, fevereiro 04, 2008
Tá frio né?
domingo, fevereiro 03, 2008
Sargento Pimenta e meu coração solitário.
Esse disco estava na pré-adolescência quando eu nasci. Ano passado eu fiz 30, ele fez 40.
Quando ele fazia bodas de prata de existência, eu estava debutando nos bailes da vida. E foi em alguma dessas duas festas que nos conhecemos. Não lembro direito, não sei direito. Só sei que foi o início de um grande amor.
Hoje, pleno domingo de carnaval, quando o povo de casa saiu pra festinha e eu fiquei encarregada de cuidar de papai, mais uma vez meu grande amor salvou o dia.
Meu pai, apesar da sua dificuldade em caminhar e de sua parcial surdez, sensibilizou-se com minha dança solitária e uniu-se a mim, mexendo os braços e sorrindo ao som de "Lucy in the Sky with diamonds".