domingo, março 30, 2008

Folk


Madrugada de sábado para domingo. Ouço Joni Mitchell e Joan Baez e elas me trazem uma melancolia de nuvem se desfazendo. Há um alívio imediato por uma certeza incerta de que não vai chover. Contudo, há também uma falta proveniente de uma certeza de que aquela nuvem também não irá se transformar em desenho, visto, apenas, por meus olhos e imaginado exclusivamente por mim.

sábado, março 22, 2008

A Vida Não Presta

Fiquei doente, e entrei numas de a vida não presta. Lembrei das tardes de domingo que eu passava a sofrer na adolescência e fui ouvir Léo Jaime.
Li lá no blógue que ele vai lançar um disco novo. O blogue é bonito, todo bege e dá para ouvir pedacinhos das músicas e matar a saudade de algumas coisas.
Só cuidado, você pode perceber que mesmo depois de tanto tempo, nada mudou e ainda não faz nenhum efeito a sua aparição e que as coisas são mais fáceis na televisão.

quinta-feira, março 20, 2008

Odeio Domingo

Acho que já disse isso várias vezes aqui... Mas agora vou dizer diferente.
Agradecimentos especiais ao meu mais novo amigo de infância, de adolescência e do futebol, Fernando Lopes, que topou narrar algo que ele nem sabia direito o que era. Ele é simplesmente o máximo, tanto, que até me deixou colocar o nome dele nesse vídeo tosco que eu fiz.
Agradeço também ao grupo Camareta Carioca, por ter gravado Ernesto Nazareth e licenciado a gravação em Creative Commons. Eu adoro Ernesto Nazareth.
Quero agradecer também à minha mamãe, por ter paciência de ver cada coisa mínima que eu mudo em cada trabalho que eu faço.