terça-feira, abril 22, 2008

Eleições.

Esse ano tem eleição pra prefeito.
A frase "museu de grandes novidades" é a cara dessa eleição municipal.
Mas museu no sentido antigo de COISA CHATA QUE GUARDA VELHARIA.

sábado, abril 19, 2008

Divirtam-se:


Strawberry Fields Animates

Nowhere Girl

Sempre que ouço Nowhere Man dos Beatles, lembro do Ringo.

Sei que a associação parece estranha a princípio, mas se você assistiu à animação Yellow Submarine, sabe que é o Ringo quem decide levar o Jeremy junto com eles para Pepperland. Jeremy é um bicho esquisito que só fala em rimas para que ninguém perceba que ele não sabe do que está falando. Quando os quatro garotos de Liverpool o conhecem, cantam "Nowhere Man" para explicar quem era aquele estranho ser.
Às vezes me sinto assim, "Nowhere Girl", mas sempre sobra a esperança de que o Ringo queira me levar junto no submarino amarelo.
Enquanto ele não aparece, eu vou afastando a sensação ao som do Rubber Soul.

sexta-feira, abril 18, 2008

Coisas que aprendi convivendo com líderes de movimentos sociais:

1- Nunca mencione que Marx espancava a mulher.
2- Nunca lembre dos paredões cubanos.
3- Jamais recorde as torturas.
4- Autoritarismo é extremamente benéfico se você disser que é de "esquerda". Somente autoritários de "direita" é que são seres execráveis.
5- Che Guevara não era homofóbico, era um revolucionário que lutava em nome do povo para que TODOS, exceto os HOMOSSEXUAIS, tivessem direitos iguais.
6- A prática não tem nada a ver com o discurso. Ganhe na retórica ou na porrada. Sempre, é claro, em favor de uma sociedade mais justa, sem diferença de classes. Ainda que para obter essa sociedade mais justa, seja necessário fuzilar todos aqueles que notarem que ela está sendo imposta e não almejada.
7- Jamais sorria, brinque e seja feliz. Piadas são totalmente proibidas, especialmente se você tirar sarro das burradas que eles fazem. Se tiver embasamento para rebatar e mostrar dados do quanto eles estão equivocados, fique aliviado de não morar em Cuba ou na China. Para desencargo de consciência, mesmo não acreditando, dê uma passadinha em algum terreiro, afinal, não podem te fuzilar de fato, mas certamente mandarão VIBES negativésimas com o pensamento.

segunda-feira, abril 14, 2008

Novidades


Ali no canto e lá em baixo, eu coloquei anúncios pra ver se ganho alguma coisa. Tá certo que minhas visitas são formadas por seres que procuram diariamente para jogar dama no intervalo do seu trabalho e às vezes me deixam comentários um tanto agressivos, porque isso aqui é um blog e não tem dama para jogar. Ou melhor, até tem: eu. Você pode me jogar num canto qualquer, ou mesmo, pode resolver me jogar do prédio, como fizeram com aquele garotinha que comoveu tanto o povo que já foram logo tratando de acusar alguém, só pra polícia mostrar serviço e a mídia ter o que dizer.
Antes de resolver me jogar, clique nos anúncios, compre um DVD ou um software, ou tente receber um marido gratuito (achei esse anúncio o máximo!). Eu tinha um certo preconceito com isso, mas sabe, até que estou me divertindo, já que eles colocam anúncios de acordo com o conteúdo do meu blog e eles têm colocados coisas engraçadas, como essa do marido grátis.

Outra novidade, é minha rádio, da last.fm. Pra vocês ouvirem de vez quando as músicas que eu gosto.

É isso povo. Vou ali, tomar um chá e ouvir Sean Lennon.