sábado, março 20, 2004

Rodopiando enlouquecida de saudade... Meu divino São José!

Longe de casa há uma semana... milhas e milhas distante de grandes amores. Que saudade dos meus amigos virtuais reais, dos que não falo mais, porque a vida obriga a calar minha voz, minhas letras, sufoca meus sentimentos e aquilo que necessito dizer.
Volta tudo que foi embora porque era necessário. As pessoas a quem queria dizer "não me deixem" vão embora, moram longe e os e-mails engasgam, o hotmail não abre, o yahoo está vazio e o bol insiste em melhorar minha vida sexual. E aquelas mensagens de e-mails novos que necessito tanto não vêm.
CADÊ VOCÊS???? NÃO ME LIGUEM, NÃO ESTOU EM CASA... ME ESCREVAM, ACESSO POUCO, MAS E-MAIL EU LEIO!
Minha Jocasta me faz falta, mesmo que a veja por vários dias na semana. Tudo ao meu redor é familiar e estranho. Aquele 607 agora é meu museu de grandes novidades. Tudo diferente e a lembrança dos amigos que se foram.
Um trem para as estrelas... e a Dama poeteira embarca nesse trem...
Tucupi agora pega fogo na internet, São José traz a chuva e me impede de comer pizza!!!
Rodopia! Enlouquece, bicha afoita!
Vontade de sair por aí!!! Vontade de raptá-lo e arrancá-lo dessa aflição de Março.
BB King - caro demais!
Skol Beats - estarei lá!
Luis Melodia e sua gravação de Valsa Brasileira me fazem querer ajeitar meu caminho.

Preciso não dormir até se consumar o tempo da gente, o meu tempo. Escolhas, milhares delas para o ano que vem e eu só terei 28 anos... A idade de Vitangelo, a personagem de "Uno, nessuno e centomila" do Pirandello . Ele teve escolhas a fazer e enlouqueceu.
Como será doce meu francês. Como será reencontrar alguém que cometeu a loucura de querer casar comigo? - Melhor pensar nisso no ano que vem. Escolher no ano que vem...

Recados a dar... Dizer ao Rafael que sinto falta dos seus silêncios...
Dizer à Turmalina que morro de saudades...
Dizer à Fabiana que a amo.
Dizer ao Eduardo que eu NÃO AGÜENTO MAIS VIVER COM SUA AUSÊNCIA... Vai fazer um ano que meu anjo veio me carregar, preciso recarregar! Preciso!
Dizer a tanta gente tanta coisa...

Bem, eu vou ali, poetar no Trem... eu vou ali, olhar o céu e lembrar de você que nem imagina que é você... Vou ali.... vou ali esperar que "like a Peter Pan or Superman you will come to save me".
Eu vou ali, ao som de Norah Jones, para voltar só Deus sabe quando...

Nenhum comentário: