sábado, março 27, 2004

Por quê?

Eu realmente queria saber por que eu não nasci muda.

Eu queria saber, também, por que não permaneci aquém.


E só para explicar: a dedicatória na barra de cima: "Pra você, por aquele dia..." é sim da Fernanda Young!

Não, eu nunca li Fernanda Young, mas não tenho nada contra ela e acho essa dedicatória linda, afinal, quem nunca teve um dia especial com alguém?

Aliás, por que eu não posso citar Fernanda Young?

***



Para vocês, por aquele dia:

Hoje fez um ano que eu fui mãe numa estação de metrô. Fez um ano que conheci pessoalmente aquela que se tornaria a pessoa que mais me ajudou na pior fase da minha vida. Hoje fez um ano que vi a minha menina de "tapão" no olho. Fez um ano que depois de um dia horrível num Hospital, eu consegui me alegrar e ser feliz por alguns momentos.


Amanhã fará um ano que eu percebi que, por mais que minha vida estivesse uma merda, alguém nesse mundo me amou ao ponto de "vir me salvar". Fará um ano que alguém me mostrou que eu não sou "a insuportável" que 90% das pessoas me fazem acreditar que eu seja e, pela primeira vez, eu me senti realmente especial.

É pra vocês, por aquele e por todos os dias em que eu pude fechar os olhos e lembrar dos nossos momentos juntos em que bastava estender a mão para conseguir tocá-los....

E vamos aos recados finais, porque será mais uma semana sem acesso e sem tempo:

Rafael, não tenho horários de acesso, acho que será difícil nos encontrarmos via net. Se der escrevo uma carta... Lembrando que é pra você, por aquele dia, também.

Mms, só mais um dia, só um dia... saudades, sempre! Vê se te cuida, meu amigo.
Quero muitas segundas, tão segundas! É pra você, por todas as segundas feiras...


Fico por aqui. A Dama vai, mas sempre volta... só quem não volta é quem ela gostaria e nem dá para pedir, porque sei que não volta nunca mais... "Ninguém volta ao que acabou".

Nenhum comentário: