domingo, abril 04, 2004

É tudo uma confusão só

E tudo se mistura dentro dessa dama que abandonou seu deserto. "No elevador penso na roça/na roça penso no elevador". Inevitável, beira de rio e de córrego vagubundo dá nisso: sen-si-bi-li-da-de! E quando se nasce no meio do oceano a coisa fica à flor da pele.
Nasci numa ilha e virei uma. Deve ser por isso que sou poeta, saí do mar muito cedo, vim para terra sem horizonte e tive que procurar o meu horizonte, aquele que fica dentro da gente e que nos faz ter vontade de alcançar o infinito.

Fui!!!
Beijos para todos, especialmente aos amigos distantes.

UPDATE:
Um Beijo especial para Fabi e Márcio, tá tudo bem, só estou sem telefone, sem net e sem poder responder e-mails, porque o computador que tenho usado é do meu irmão - menos tempo que na "contra-aluno" da letras.

Nenhum comentário: