domingo, abril 25, 2004

Dando um tempo em Cornejo Polar, Ángel Ramas e afins

Parei um pouquinho com os latinos americanos, para entender direito o tal do orkut. Podem chamar de burra, só que eu não entendo nada de "mundo blogueiro", "comunidades virtuais" e mais um monte de coisas que as pessoas me dizem.
Deve ser porque estou ficando velha e essa coisa de conhecer gente não dá muito certo comigo. Adicionei os amigos de sempre e os mesmos nem se deram o trabalho de se cadastrarem. Ou não sabiam o que era isso, né Mms?
O Pê se cadastrou e eu fico testando todos aqueles botõezinhos para "ranquear" amigos com ele. Sou sua fã, o acho muito muito sexy, muito muito legal e até dei um testemunho sobre o menino experimental.
Mas até agora eu não entendi patavina para que serve e nem soube responder para o Pê quando ele me perguntou.
Enfim, está divertido ler quem come quem num lance que achei por lá. Tá melhor do que esse papo de transculturação, heterogeneidade, antropofagia e mais um monte de teorias.
O chato é que Cornejo Polar me chama ali na minha caminha, lembrando-me que tenho que "fazê-lo" o quanto antes...
O tempo voa quando se corre contra ele...

Nenhum comentário: