sexta-feira, abril 23, 2004

Eu tenho "pobrema"!

São 2h da manhã e aqui estou na frente do computador. Estou com putador também.
É Oswald pra cá, Pero Vaz pra lá e às vezes os dois juntos.
Como ninguém é de ferro, um pouco de Elixir do Pajé para relaxar. Se bem que esse é o problema do personagem principal do poema... relaxado demais.

Manifesto pau brasil e Pero Vaz endurecido pelas vergonhas das chamadas índias. Engato em Elixir do Pajé para rir um pouco e volto para Pero Vaz de Oswald e sua deliciosa brincadeira "as meninas da gare". Tanta excitação, ou falta de, no caso do Elixir...

Estudar não está me fazendo bem... Duas da manhã... Eu aqui, lendo poesia... sozinha na net... no quarto... essa cidade de São Paulo, 15 milhões de habitantes... nem precisava tanto... precisava de um "homem" que entrasse nesse minuto, recebesse este carinho, salvasse do aniquilamento um minuto e um carinho loucos que tenho a oferecer...

Melhor ir dormir. Ainda tenho Antônio Cândido para encarar na tarde de hoje.

Nenhum comentário: