domingo, abril 18, 2004

Notas musicais II

* O melhor titã, hoje em dia, é a Malu Mader.

* As músicas bregas e horríveis dos anos 80 viraram cult nesse início do século XXI. Ou o gosto das pessoas piorou, ou as músicas bregas de hoje em dia não podem ser classificadas nem como brega.


* E se para gostar de Rock Alternativo eu terei que usar a blusa do meu antigo colégio, prefiro dizer que sou fã da Pink. Eu hein, esse povo indie tem cada uma... blusa de colégio, saia e calça... tudo que na minha infância e adolescência me acarretaram sérios traumas, hoje é moda!

* The Smiths é a banda mais melancólica feliz do mundo.

* Tenho a impressão que gosto mais de bossa nova que de Rock, porque as duas bandas que têm me agradado, ultimamente, Belle&Sebastian e Kings of convenience, me lembram tanto bossa nova...

* Acho que "Mutantes" nunca fez ou gravou uma música de cara. Acho que ficar de cara foi o problema da Rita Lee nos últimos discos...

Nenhum comentário: