terça-feira, abril 27, 2004

Só a Antropofagia nos une..

Os meus três neurônios se suicidaram antes do que de costume, o dia inteiro fazendo tudo por pura inércia, pior para meu cachorro, Au Pacino, que ficou sem sua parceira e melhor para o meu pai que não foi acertado por bola nenhuma, já que eu não as joguei.
Expremi daqui, expremi de lá e nada de escrever uma linha sobre vanguardas latino-americanas, muito menos sobre realismo mágico. Ei, fãs de Gabriel Garcia Maraquez, unam-se em pró de uma causa nobre: ajudar essa pobre beduína a escrever sobre "El ahogado más hermoso del mundo". Até agora só consigo fazer um paralelo desse conto com a novela "Kubanacan". (Vejo os ardorosos fãs do escritor lendo isso e querendo vomitar ou me matar.)
Ainda tem o Oswald. Sinceramente não sei o que fazer. Talvez o mesmo que ele fez com o professor de Direito. Vou comê-lo!
Antropófaga com a "mboi-gûasu " na mão e sem neurônios! E laiá... a noite promete ser longa. Tupi or not Tupi, estou com mais vontade de assistir Hamlet.

Nenhum comentário: