domingo, agosto 22, 2004

Íntimo e Pessoal.

Esclarecendo uma coisa: eu tenho 27 anos e não irei fazer 30 anos semana que vem, tá?

Só estou respondendo porque alguns amigos pessoais ficaram confusos, um quase me ligou me dando os Parabéns pelo trigésimo aniversário e outro ligou e deixou recado com minha mãe.

No mais, a correria na marcha ré de sempre. Não tenho tempo para nada e tenho a sensação de que não faço nada. Tudo acontece na minha vida no período de uma semana e tenho a sensação de que tudo permanece igual.

O homem da minha vida tem namorada. O homem na minha vida quer um marido. O homem que quero na minha vida é casado.
Fiz meu melhor amigo assistir Waking Life de madrugada. Ele dormiu, mas foi gentil dizendo que gostou bastante. Fiz 12 amigos Alemães. Refiz duas amizades que estavam perto, porém distantes. Apaixonei-me e desapaixonei-me num intervalo de 20 minutos.

Sonhei que sonhava. Fiquei 3 dias sem dormir.

Acho que é isso. Esclarecida minha vida pessoal, voltou às ficções cheias de metáforas.


Nenhum comentário: