quarta-feira, agosto 17, 2005

Universo Feminino

Cafetina mudou de nome e virou "Empresária de Eventos", poderia ser também "Patrocinadora de Diplomas" (chique e filantrópico!). O amor entre patricinhas cariocas e traficas do morro ganhou gás nos anos 90 e preocupa a classe média. E a representante brasileira das feministas é Tati Quebra Barraco.
***
Garoto da favela sonha em ser jogador de futebol, garota sonha em ser atriz/modelo/dançarina e posar pra Playboy. A secretária do Marcos Valério também, mas para financiar sua campanha. As despeitadas que me perdoem, mas silicone e botox no século 21 são fundamentais.
***
A mulher moderna do século21, independente, leitora de revistas femininas, mais conhecidas como manuais de séquiço, órfã de "Sexy and City", depois dos 30 tem dificuldade de arrumar marido. Dizem as pesquisas que quanto mais independente e bem sucedida, menos homem para relacionamento duradourdo. Ou seja, no máximo um "open relationship" no orkut e olhe lá!
***

A página das anoréxicas é o assunto do mês. Elas se chamam de Ana e dizem que é melhor morrer linda que viver gorda. Faz sentido, os necrófilos de plantão devem gostar de osso, as gordinhas defuntas não são padrão de beleza em cemitério.
***
Outro dia um amigo meu disse: "Essa Heloísa Helena é muito macho!"
Tô penando até agora se isso foi um elogio...

E por hoje é só que eu quebrei minha unha digitando. Ui! (Mentira, mas não resisti, afinal, sou mulher, mesmo que meus amigos esqueçam disso e jurem que sou o amigo do futebol e da sinuca.)


Um comentário:

Anônimo disse...

Ai, Luarzinha
Eu não acho que o padrão estético seja tão influente assim...Ainda existem homens, e na minha visão não são poucos , que gostam de um padrão mais gordinho, de mulheres intelectuais, fortes, maduras e empreendedoras!O Botox e o silicone podem até serem bons de olhar, de fantasiar,de alterar a libido, mas no dia a dia a coisa complica...Precisa ser muito macho...rs....
Beijo!