domingo, julho 15, 2007

Lá vou eu de novo como um tolo...

Conversar com os antepassados e lembrar das vidas passadas já mortas: filme de terror, centro espírita ou necessário para seguir em frente? Sei lá, só sei que essa semana foi um recordar é viver de embrulho estomacal, porém feliz. Exceto por ter redescoberto que meu falar tudo com tudo é considerado nada com nada, ainda que eu seja mais compreensível que o resto do mundo.
Compreensível e compreensiva. Apreensiva também.

Acho que era isso que eu queria vomitar após o almoço de domingo. Agora é hora do papel de bala dançando ao ritmo do vento sobre a rua deserta.
Vou ali me embebedar de paisagem urbana: o quadro chamado Solidão que eu mais gosto.

Um comentário:

Carlota e a Turmalina disse...

Não...não...não...volta aqui!!!!!
Saudade...
Bjos