quinta-feira, julho 19, 2007

Observe o mundo de um jeito diferente, observe de um jeito seu.

A frase título desse post foi feita por um garoto de 10 anos. Um garoto que tem me ajudado a ver o mundo de um jeito meu, um jeito diferente.

Tem um outro garoto que tem me ajudado nisso também. Ele tem mais que dez anos, porém outro dia ouvi que ele parece ser muito muito muito mais novo que eu. Se é assim, alguém muito muito muito mais novo que eu deve também estar na pré-adolescência, afinal, eu tenho 30 anos.
Sim, agora sim eu cheguei aos 30, na época em que escrevi as histórias da Virgínia, eu tinha 27 aninhos.
Cheguei aos 30 com o olhar de uma criança ajudada pelo olhar de dois garotos.
Acordei apaixonada sem sentido aparente. Do jeito que eu gosto, do meu jeito. Minhas paixões residem nas coisas que não são passíveis de fazer ou ter sentido. Residem no silêncio, no ritmo, no ponto e vírgula e nas entrelinhas de uma escrita poética.
Tirei minha lancheira do armário, coloquei chocolate e suco de laranja.
Se quiser repartir o lanche comigo, procure-me aqui, na hora do recreio. Não tenha receio. Eu vou adorar!


PS - Turmalina, pra você guardei uma maçã.

Um comentário:

Carlota e a Turmalina disse...

Ah queridinha...que tem lugar cativo no meu coração...
É claro que reparto a lancheira com vc, na verdade até a maça.
E falando de passado, falando de saudade, perceba que vc chegou aos 30 e eu aos 40. Como o tempo passa...mas está sendo bom!!!
Beijos