sexta-feira, abril 18, 2008

Coisas que aprendi convivendo com líderes de movimentos sociais:

1- Nunca mencione que Marx espancava a mulher.
2- Nunca lembre dos paredões cubanos.
3- Jamais recorde as torturas.
4- Autoritarismo é extremamente benéfico se você disser que é de "esquerda". Somente autoritários de "direita" é que são seres execráveis.
5- Che Guevara não era homofóbico, era um revolucionário que lutava em nome do povo para que TODOS, exceto os HOMOSSEXUAIS, tivessem direitos iguais.
6- A prática não tem nada a ver com o discurso. Ganhe na retórica ou na porrada. Sempre, é claro, em favor de uma sociedade mais justa, sem diferença de classes. Ainda que para obter essa sociedade mais justa, seja necessário fuzilar todos aqueles que notarem que ela está sendo imposta e não almejada.
7- Jamais sorria, brinque e seja feliz. Piadas são totalmente proibidas, especialmente se você tirar sarro das burradas que eles fazem. Se tiver embasamento para rebatar e mostrar dados do quanto eles estão equivocados, fique aliviado de não morar em Cuba ou na China. Para desencargo de consciência, mesmo não acreditando, dê uma passadinha em algum terreiro, afinal, não podem te fuzilar de fato, mas certamente mandarão VIBES negativésimas com o pensamento.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom, você escreveu uma boa parte do que sempre pensei.
Beijo

Anônimo disse...

os caras êsses , habitam um mundo
sem humor.Chato para caramba!Mas é uma maravilha tirar um sarro da cara deles que normalmente não entendem nunca
a piada . Ri melhor quem ri.
jicovisky star