segunda-feira, abril 14, 2008

Novidades


Ali no canto e lá em baixo, eu coloquei anúncios pra ver se ganho alguma coisa. Tá certo que minhas visitas são formadas por seres que procuram diariamente para jogar dama no intervalo do seu trabalho e às vezes me deixam comentários um tanto agressivos, porque isso aqui é um blog e não tem dama para jogar. Ou melhor, até tem: eu. Você pode me jogar num canto qualquer, ou mesmo, pode resolver me jogar do prédio, como fizeram com aquele garotinha que comoveu tanto o povo que já foram logo tratando de acusar alguém, só pra polícia mostrar serviço e a mídia ter o que dizer.
Antes de resolver me jogar, clique nos anúncios, compre um DVD ou um software, ou tente receber um marido gratuito (achei esse anúncio o máximo!). Eu tinha um certo preconceito com isso, mas sabe, até que estou me divertindo, já que eles colocam anúncios de acordo com o conteúdo do meu blog e eles têm colocados coisas engraçadas, como essa do marido grátis.

Outra novidade, é minha rádio, da last.fm. Pra vocês ouvirem de vez quando as músicas que eu gosto.

É isso povo. Vou ali, tomar um chá e ouvir Sean Lennon.

Um comentário:

Moacy Cirne disse...

Epa, não é que a reencontrei... Beijos.