domingo, maio 25, 2008

Cliquei errado.

Cliquei em criar um blógue, em vez de login.
Talvez eu devesse começar tudo de novo e apagar este tão cheio de passados e que, essa semana, descobri que era plagiado. Uma garota copiava tudo tudo, mas como não tinha boas intenções na cópia, tirava as minhas referências a São Paulo e colocava Recife no lugar. Descuidou-se de mudar o nome da ong onde eu trabalhava e Sir Google a denunciou. Era meu texto que ela só retirou o nome da banda 365, porque não deve conhecer, mas deixou os versos "frio e garoa na escuridão" atribuído ao Ira! no texto dela.
Ela parecia ter mais sucesso que eu com meus textos, não sei por que abandonou o blógue. Para cada texto meu, 9 ou 10, 18 comentários, enquanto aqui, quase não tenho nenhum. Nem sabia que a moça que copiava lia meus textos. Sempre acho que só a Turmalina lê isso aqui.
Não sei se isso atesta que tudo que leva minha assinatura é um completo fracasso, ou um sucesso que não chega até mim.

Um comentário:

Anônimo disse...

acho injusto. sempre leio - e, assim como eu, muitas pessoas devem fazê-lo - só não deixo comentário. "tudo o que leva minha assinatura é um completo fracasso"... hm, isso foi pra provocar um comentário, sem dúvida.