domingo, novembro 28, 2004

Yesterday I'm in love*

Eu tenho que fazer dois poemas até segunda-feira para duas pessoas que estão entre as pessoas que mais amo no mundo. Nada mais, nada menos, que os meus dois melhores amigos. Um de cada sexo... um de cada jeito... lembrar cada gesto...
Só tenho um problema: toda vez que eu tento, o poema fala de outra pessoa que não eles...
Alguém pode me dizer por que a gente fica idiota quando tá apaixonado?

Precisava compartilhar isso.
Outra boa pergunta: Por que quando a gente tá apaixonado, gosta de anunciar?

* Já leram "El Perseguidor" do Cortázar? É sobre um músico de Jazz que diz: Isto eu estou tocando amanhã.
Se você gosta de Jazz, gosta de música, leia. É bem legal.
O que isso tem a ver com o post? Nada... é que o título foi inspirado na frase "isto estou tocando amanhã", além disso, eu sou uma menina legal que gosta de dar dicas legais.

Nenhum comentário: