quarta-feira, dezembro 08, 2004

Dicas legais de uma menina legal:


Gil e Jorge (Ogum Xangô)

Viciei nesse disco. Já tinha viciado há alguns anos atrás, mas essa semana, virou minha cachaça.
O disco É GENIAL. GENIAL. Daqueles que você só sabe dizer que ninguém pode passar pela Terra sem jamais tê-lo ouvido.
Vocês já ouviram? Não? Então ouçam!


***

TOM ZÉ É ZEUS!
Eu acho que não preciso dizer mais nada! Ouçam!!! Qualquer disco dele, ouçam!

(pena que a capa que eu chamo "o verdadeiro cu com acento" tá em versão reduzida aí)

****


Por fim, entrem no Tucupi que ele voltou a pegar fogo! Ter o Mms na área é sempre bom. Leiam meu amigo perdido na Amazônia. O link tá ali do lado.

Méms, Feliz Natal. Escrevi seu nome no quadro negro, junto com do Edy.

"Todo quadro negro é todo negro, todo negro, e eu escrevo seu nome nele só pra demonstrar o meu apego..."

E voltemos à desprogramação normal dessa dama que se desapaixonou tão rápido quanto o Rubinho quebra em corrida.

Um comentário:

Anônimo disse...

Menina: Fazia tempo que eu não aparecia por aqui; fazendo mil coisas, inclusive escrevendo um livro (que não tem nada a ver com o universo blogueiro). Gostei das dicas musicais (Tom Zé realmente é um Zeus). Claro. Gostei as outras coisas. Um beijo /Moacy/ (www.balaiovermelho.blogger.com.br)