terça-feira, dezembro 14, 2004

"Posso resistir a tudo, menos às tentações"*


Um poema achado num caderno de dois anos atrás. A dúvida em entregar ou não. Ficar com a "Resposta" de Nando Reis ou deixar que o destinatário responda.
Um poema fora do contexto que não foi entregue na época, talvez não seja entregue agora.
Não sei... vou pensar.

"Don't leave the light on baby
I'll see you sometime maybe"

Um poema feito hoje no ônibus no caderno desse ano. A certeza de que não vou entregar. Sem dúvidas, sem pretensões, sem medo. Só a certeza da via de mão única e das impossibilidades....
Talvez daqui a dois anos eu ache esse poema e pense entregá-lo...
Não sei...


"I don't care if I'm alone here singing songs to myself
There's nobody else around, around"

* (Oscar Wilde)

As músicas são do disco "fold your hands child, you walk like a peasant" - respectivamente "Don't leave the light on baby" e "Women's realm".
É que depois de quase um ano, o disco voltou ao meu lar e estou ouvindo agora.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pra mim esse é o melhor disco deles...

Anônimo disse...

Pra mim esse é o melhor disco deles...
(mim = Felipe...)