quinta-feira, julho 08, 2004

Essa não é mais a minha OPÇÃO!

Morar em Macondo dá nisso, a gente fica sabendo via internet o que acontece. Embora eu não tenha muitos leitores, quero deixar aqui meu protesto.
Seguranças do bar Opção interpelaram duas garotas por estarem se beijando. Uma delas é uma grande amiga minha, pessoa linda, querida e MA-RA-VI-LHO-SA! Ou seja, alguém que deixa qualquer lugar mais agradável e com fama de MUITO BEM FREQÜENTADO!
Eu, embora achasse aquele lugar sem graça, o freqüentava, especialmente quando ia me encontrar com algum amigo feito na internet, porque sempre era a "opção" que eles faziam.
Os amigos fizeram beijaço em protesto, mas ainda estou indignada, pois mesmo depois do Frei Caneca, esse tipo de coisa ainda vem acontecendo e, vejam só, num bar localizado na Av. Paulista. Se ainda fosse num boteco freqüentado por carecas do ABC, vá lá, não é justificável, mas esperado...
Uma coisa é certa, posso não fazer falta, mas não darei o ar da minha graça naquele antro preconceituoso e patético.

Um comentário:

Ricky disse...

Na verdade o bar deveria ser
FALTA DE OPÇÃO!