segunda-feira, julho 12, 2004

Rápidas, porque o dia está nublado.

"Anything Else" e eu me vi necessitando de um Kit sobrevivência. Vejam esse filme, é o melhor de Woody Allen desde de "Celebridade". Ele voltou a fazer o que ele sabe: diálogos inteligentes sobre tudo na vida...

Toca Raul

Sessão de "Não amarás", do Kieslowski, às 2h da madrugada e um cara empolgadaço, na Rua da Consolação, cantando músicas do Raul Seixas. Nos silêncios do filme, que não eram poucos, ouvia-se nitidamente seus agudos em "Tente Outra Vez". Serviu para não deixar a galera, que encarou o "Noitão", dormir.

Se você jurar que me tem amor/ Eu prometo me DEGENERAR

Acho que eu deveria me convencer de vez que ter desistido de ser freira foi a pior coisa que eu fiz na vida. Devo ter vocação, não é possível alguém ser tão desastrada no que diz respeito a relacionamentos.

Não quero que você se envolva

Breve em cartaz no cinema mais longe de você.
Estrelando: Zuleide Lear.

Só para entendidos:

Bisogno un uomo SEXUAL.

Um hemisfério nessa cabeleira

Estou decorando esse poema em prosa para declamar à Maria Bethania se um dia eu conseguir encontrá-la.

Nenhum comentário: