domingo, julho 18, 2004

No casulo para virar borboleta
 
Mil coisas acontecendo e o blogger mudou. Tem coisinhas novas que eu ainda não testei, mas testarei em breve.
Explicações aos meus queridos leitores:

  • Deisielle, desculpe não ter respondido seu e-mail, mas meu computador anda travando, tendo crises existenciais e fica querendo discutir a relação todos os dias que eu tento usá-lo.  Máquinas e características humanas: algo para se colocar na lista de coisas a entender.
  • Mms, ser lindo e maravilhoso, amado, idolatrado, salve! salve! tento comentar no tucupi, mas a caixa de comentários resolve pegar fogo na hora em que coloco meus dedinhos no teclado. Saudade, docê! Agosto tem gosto de reviravolta! Ano passado teve o gosto do desgosto da partida. Esse ano tem o gosto do gosto da chegada.  "O gosto da gente e o gosto das coisas" - estou influenciada por esse livro!
  • Ana, o mesmo que acontece com o blog do Mms, acontece no seu. Eles me deixam trancafiada.
  • Todos os demais leitores que não cito os nomes, não por falta de consideração, mas por não ter nada específico a dizer, quero que saibam que em breve "eu vou voltar, sei que não é chegada a hora de se ir embora, é melhor ficar." Tenho escrito pouco aqui, porque tenho escrito muito fora. Idéias surgem e muitos trabalhos agilizados para não ser pega de surpresa. Aliás, se algum de vocês conhece um centro de pesquisa sobre mulher, me dê um toque: endereço de e-mail, endereço real e telefone. Fico grata.

Beijos a todos, saudades e logo volto com mais ficção da Dama e meu novo nome, porque Beduína dos Velsos não existe mais!

 

Nenhum comentário: