quinta-feira, agosto 28, 2003

Grandes perguntas que eu gostaria de saber a resposta!

Por que eu fui no show do Nando Reis se eu sabia o lugar era tão pocket quanto o Show?

Por que eu ainda saio de casa tentando esquecer meus problemas se os levo comigo?

Por que eu ainda levanto da cama?

Por que eu fui à aula do Tatit se eu sabia que não ia conseguir prestar atenção?

Por que eu me sinto ridícula quando vou a lugares em que o preço de um café é quase tudo que tem na minha carteira?

Por que as pessoas são tão pessoas?

Juro que eu queria ir para um lugar onde ninguém me conhece, ninguém sabe meu nome e eu pudesse esquecer que eu sou eu e de repente me tornar uma pessoa... Como eu queria ser igual a todo mundo! Trocaria tudo por um dia de pessoa normal! (Deve ser por isso que sou ridícula o tempo todo, porque vivo tentando ser como os semi-deuses que encontro por aí, mas só eu sou ridícula!)

Bom, pelo menos o dia de hoje valeu por ter encontrado a Márcia que só entrou na fnac para ir ao banheiro, nem sabia que tinha o tal show e me fez rir muito quando brincou dizendo que seu sistema estava nervoso, atacando seu nervo asiático e que logo iria ter um traumatismo Ucraniano se o cara chato que estava ao lado dela não parasse de empurrá-la só para tirar fotos do Nando Reis.
E, é claro, por ter me dado uma força quando, depois de ter ligado em casa, não aguentei e chorei...

Ah, e pela "muisquinha das laranjeiras" que me faz lembrar do Memerson toda vez que ouço e o Nando fez o favor de cantar logo depois de eu ter comentado isso com ela...



Nenhum comentário: