sábado, agosto 30, 2003

Semestre de compositores

Esse semestre estou fazendo aulas com dois compositores. Como não estou fazendo muitas matérias, 50% das minhas aulas na faculdade têm cara de Caetano Veloso (o Wisnick tem um jeito Caetano de ser... é impressionante, pensava que só cantando era parecido), e de Ná Ozzetti (tá, o Tatit não parece com ela, mas eu gosto das músicas dele cantadas por ela. O Ney gravou uma e ficou legal também).

Os caras são bons, mandam bem nas letras (trocadilho infame!).

Mas sabe? O que eu queria mesmo era ter aula prática de educação sexual com Chico Buarque... porém já diria dona Fulana Gauche: Come-se Caetano, Chico e Bethânia NÃO! - E se Chico desse essa aula na minha faculdade não teria vaga mesmo. Quase não tem vaga pra aula de Tupi...

Nenhum comentário: