sábado, agosto 30, 2003

VMB

-ô dos velso, isso aí foi terça-feira e todo mundo já falou sobre...

Eu sei que foi terça, mas eu estudo à noite e só vi hoje, na reprise.
Mas não é nem sobre os prêmios que eu quero falar, muito menos do Caetano barbado. Aliás, isso me lembra que uma vez tomei uma breja com um dos caras dos Los Hermanos, isso aconteceu no século passado, e eles faziam sucesso com Ana Júlia. O moço chegou na mesa, sentou e a gente comentou: "já vi esse cara em algum lugar". Reconheci e disse: "Cara, Ana Júlia é muito chato!" - ele riu e disse: "também não aguento mais ouvir e cantar essa música".

Mas isso também não é o que eu quero falar. O que me indignou foi o beijo da Sônia Braga no Júnior! A semana inteira eu liguei a TV e vi chamadas: Sônia Braga beija Júnior. Entro na Internet e só dá banners com foto dos dois e manchetes sobre o beijo. Quando eu vou ver, era só um selinho! Porra, a Hebe Camargo faz isso toda semana em uma porrada de gente.
Ah, se eu fosse o Júnior lascava um beijão na Sônia Braga e eles iam ver o que é polêmica. Pô, a Gabriela Flor do Agreste e do Lotação fez uma plástica que a deixou com a mesma cara de anos atrás. Não está tão gostosa como naquela época, mas ainda merece um beijo dado decentemente.

E por falar em merecedores de beijos, outro que merecia é o Nando Reis. Ele é esquisitinho, parece um dos auto-retratos do Van Gogh, um homem um tanto avermelhado, mas tudo isso lhe dá um certo charme, sem falar no sorriso. Eu beijaria aquele sorriso... Achei bacana a atitude dele quando a menina que estava do meu lado naquele pocket show (que eu não deveria ter ido), tentava tirar uma foto e ele percebendo posou pra ela. Detalhe: era um pocket show, num pocket place, como eu disse, e a garota estava na varanda, só conseguindo vê-lo pela porta de vidro que se encontrava fechada. Por isso achei bacana.

Nenhum comentário: