quinta-feira, agosto 14, 2003

Paixão Sexagenária

Casablanca fez 60 anos esse ano. Paulinho da Viola fez 60 anos no ano passado.
Eu assisiti milhares de vezes Casablanca, tenho alucinações com o Bogart de Rick Blaine e fico cantando "As time goes by" todas as vezes que vou ao aeroporto.
Ouço Paulinho da Viola pelo menos uma vez por dia e já assisti duas vezes o documentário e se bobear vou assistir uma terceira. Sabe como é, eu fui em duas pré, mas ainda não fui ver depois que estreou. E nem achei o documentário maravilhoso, mas é sobre o Paulinho e sendo sobre o Paulinho, eu gosto e nem ligo pra Marina estragando "Para um amor no Recife", vejo o lado bom: não convidaram o Zé Ramalho que conseguiu fazer uma versão pior que a dela para essa música tão linda.
Acho que os sexagenários exercem um efeito sobre mim, afinal, papai me fez quando ainda era sexagenário, tá certo que já estava perto dos 70, mas ainda na casa dos 60.
Ai ai... só espero que esse efeito não me faça seguir os passos de mamãe que também deveria ter uma quedinha pelos sexagenários, afinal, casou um. Ah, mas se for um "Príncipe Sexagenário" como o Paulinho ou um Rick Blaine sessentão...

Hum, acho que preciso parar de conversar com a Fulana sobre paixonites por velhinhos...

Nenhum comentário: