quinta-feira, maio 15, 2003

Aniversário

Hoje é o aniversário de uma pessoa que eu gosto muito. Talvez eu não demonstre muito, não sei demonstrar sentimentos direito.
Lembro-me do dia em que nos conhecemos: aula de IELP, ele "roubou" a minha carteira predileta! A melhor carteira para dormir.
Conversamos e descobrimos que fazíamos duas faculdades também. Eu o perguntei: qual? Ele respondeu: Publicidade. Eu, como estudante de jornalismo joguei o veneno: Ah, é marketeiro! Sei que o moço não gostou muito, mas não deixou barato e já foi me chamando de "jornalistinha de revista de fofoca". Ficamos amigos, o considero uma pessoa muito especial, apesar de termos nos distanciado um pouco, do segundo ano em diante. Nos distanciamos por não nos vermos mais com a mesma freqüência, mas faço qüestão de vê-lo sempre que posso e nunca esqueço o seu aniversário, embora ele sempre ligue uma semana depois ou antes do meu, nunca no dia!

Rô, um lindo aniversário!

Piada interna:

Não se deixe levar pelas más influências!!!

Recado básico:

Estou fazendo o possível para ir ao Show no sábado!

Nenhum comentário: