sábado, maio 10, 2003

Mulher de Fases:

Com os problemas pessoais vividos desde o final de Outubro do ano passado, veio a falta de contato com as pessoas e desde Novembro do ano passado eu não me relaciono com ninguém. Sim, nem uns beijinhos... Então, percebi que passei por várias fases:

1º Fase - Abstinência:

No primeiro e segundo mês você fica olhando todos os rapazes e os achando mais bonitos, interessantes, inteligentes. Um simples abraço no cara mais gato da faculdade ou do trabalho já te deixa meio tonta.
O ápice da abstinência é quando você se tranca no quarto porque está tão a perigo que tem medo de passar em frente a obra, peão gritar: "Gostosa!" e você gritar: "Vem aí!". E quando vc percebe que pensou nisso, você entra na segunda fase.

2º Fase- Carência.

Você quer um homem só seu. Mesmo que seja por uma semana, mas que seja só seu para te paparicar, te dar carinho, fazer cafuné... Sente-se tão só que chora à toa e pede para sua mãe, seu irmão, seu pai te abraçarem quase todo o momento. E o ápice da carência chega quando você se tranca no quarto e fica assistindo filmes como "Alta Fidelidade", "O Diário de Bridget Jones", "Último Tango em Paris" seguidas vezes e começa a fazer um diário igualzinho à Bridget, elege pessoas que passaram por sua vida como os "5 MAIS" e sonha com alguém correndo atrás de você em dia de chuva, gritando "Eu te Amo". E quando se dá conta disso, você entra na terceira fase.

3º Fase - Baixa auto-estima.

Você começa a se sentir feia, sem graça, desinteressante, insuportável, chata, irritante, enfim, o pior ser da face da Terra. Mesmo que seu amigo gay diga que você é linda, maravilhosa e que se fosse hetero a namoraria, você não acredita. Corta o cabelo, começa a se maquiar, mas nem assim você melhora. Mesmo que "passe um batom e vá à luta", sente-se mal consigo mesma e nem percebe se há alguém olhando para você. E o ápice da baixa auto-estima é quando você se tranca no quarto porque tem medo até de passar em frente a obra e ninguém gritar NADA!
Quando vc se sente ridícula demais para qualquer coisa, você entra na quarta fase.

4º Fase- Assexuada.

Você desencana. Simplesmente não liga mais pra nada. Nem aquele garoto, que você estava há meses com vontade de dar uns beijinhos, dando em cima de você te anima. Se for inverno, nem depila a perna, não vai mostrá-la pra ninguém mesmo. Não tem a menor vontade de sair à "caça" e se sai de casa é para beber com os amigos de sempre. Não quer mais nada, não lembra de nada, troca "A BALADA" pra ficar em casa comendo pipoca ao lado da sua mãe e assistindo "Os Normais" e não vê problema algum nisso.


Coisa de maluco? Não... SÓ ENTENDE QUEM MENSTRUA!!!




Nenhum comentário: