domingo, maio 18, 2003

Comentários

Eu não ia colocar sistema de comentários aqui. Não é nem por não querer saber a opinião dos meus leitores, eu até gosto muito de ler os comentários que as pessoas deixam em blogs. Eu não queria colocar, para evitar a frustração de não haver comentários, afinal, meu blog é visitado por amigos, tem um número pequeno de visistas, e os que chegam aqui por acaso é porque procuravam um jogo de dama na net. Aliás, quem me fez voltar a escrever no blog, foi uma dessas pessoas que procurava um jogo de dama, achou o jogo da dama e gostou. (Agora o blog é ofercido à ela, taí do lado).
Contudo, uma amiga minha, a Carol, disse que iria se afastar da net por um tempo, não teríamos contato a não ser pelo blog que ela iria continuar lendo. Então, disse que deixaria comentários aqui para me dar notícias. Por isso os coloquei.

Acho que esse post é uma forma de me convencer a não ficar frustrada pela ausência de comentários, mas tudo bem...




Nenhum comentário: