quinta-feira, maio 22, 2003

Sensação de Mesma Coisa

Há momentos em que tudo parece igual. Não estou falando do nosso cotidiano, dessas coisas que fazemos por inércia, como acordar sempre no mesmo horário, escovar os dentes, ir para os lugares que somos obrigados a ir todos os dias. Não é isso, falo da sensação que nos domina durante um tempo. O tédio de voltar para casa e mesmo que as pessoas não façam as mesmas coisas ou não estejam nos mesmos lugares, você as vê nos mesmos lugares, fazendo as mesmas coisas. Ou ir a uma balada e mesmo que esteja com uma galera diferente, ouve os mesmos papos, ainda que não sejam ditos da mesma forma.
Falo da sensação de estar vivendo sempre a mesma história, mesmo que os personagens e os atores mudem.
É por essa sensação de mesma coisa que estou sem vontade de escrever. Sinto que meus textos vão ficando também a mesma coisa.
Acho que preciso ser arrebatada por uma beleza* que me envolva e me faça olhar as mesmas coisas de forma diferente.

*Utilizo a palavra beleza não no sentido "padrão-estético- passarelas", utilizo-a num sentido mais amplo, embora restrito, ou seja, algo que seja belo ao meu olhar.

Nenhum comentário: