segunda-feira, junho 23, 2003

Amor
(Para agradecer as noites me ouvindo chorar, por ter sido meu porto-seguro, meu abrigo contra o mundo que me batia, por se preocupar comigo e do seu jeito, meio torto, me dar tanto carinho)

Eu tenho um grande amor. Não, não é um amor convencional, desses de folhetins e romances românticos. Não é assim que penso nessa pessoa. Já pensei, já sonhei em passar o resto da minha vida numa cidade do Espírito Santo ou em qualquer lugar do mundo, desde que fosse ao seu lado. Mas agora é diferente, agora eu só posso dizer que o amo muito, sempre vou amar e quero que ele esteja o resto da minha vida comigo, porque é, sem dúvida, o homem da minha vida, é, como disse uma amiga, o meu amor, a minha paz.
Dueto Chico Buarque/1979

Consta nos astros
Nos signos
Nos búzios
Eu li num anúncio
Eu vi no espelho
Tá lá no evangelho
Garantem os orixás
Serás o meu amor
Serás a minha paz


Consta nos autos
Nas bulas
Nos dogmas
Eu fiz uma tese
Eu li num tratado
Está computado
Nos dados oficiais
Serás o meu amor
Serás a minha paz

Mas se a ciência provar o contrário
E se o calendário nos contrariar
Mas se o destino insistir
Em nos separar
Danem-se
Os astros
Os autos
Os signos
Os dogmas
Os búzios
As bulas
Anúncios
Tratados
Ciganas
Projetos
Profetas
Sinopses
Espelhos
Conselhos
Se dane o evangelho
E todos os orixás
Serás o meu amor
Serás, amor, a minha paz
Consta na pauta
No Karma
Na carne
Passou na novela
Está no seguro
Pixaram no muro
Mandei fazer um cartaz
Serás o meu amor
'Serás a minha paz
Consta nos mapas
Nos lábios
Nos lápis
Consta nos Ovnis
No Pravda
Na vodca

Nenhum comentário: