quinta-feira, junho 26, 2003

Aniversário

Hoje é aniversário do Gilberto Gil.
O mais engraçado é que fiquei sabendo disso porque um cara que conheci numa festa da faculdade, gritou hoje de manhã:
- Hoje é aniversário do seu querido Gil
Eu havia acabado de acordar, tava voltando pra casa depois de uma noite mal dormida na faculdade e demorei pra reconhecê-lo. Não havia entendido o porquê do "querido Gil", muito menos que ele fava do ministro. Só depois me lembrei que nessa festa, o DJ tava tocando umas músicas muito ruins e eu, já completamente bêbada, me meti a olhar os CDs do cara e vi que só tinha porcaria. Achei, então, um do Gilberto Gil e pedi pra que ele colocasse.
O rapaz, militante radical de algum partido desses que a gente nunca lembra a sigla, ficou me enchendo o saco porque eu havia dado a sugestão. Pediu pra tirar Gil e se ferrou! O DJ começou a tocar umas "bregamusics" americanas e foi obrigado a implorar para que ele voltasse a tocar Gil, dizendo:
- O ministério da cultura decretou que no dia de hoje é obrigado a só tocar Gilberto Gil

Bom, meu querido ou não, Gil é sempre bom de ouvir.

Nenhum comentário: