domingo, junho 08, 2003

Papo entre amigas

- Oi, soube que eu vou ser mãe/tia/madrinha.
- É, já te contaram, né?
- Anrã, você não conta, tenho que ficar sabendo pelo seu pai que meu BRIGADEIRINHO está chegando.
-Ah, mas é que fiquei com medo de perder pela terceira vez. Da primeira, escapei de você porque seus pais estavam doentes,
da segunda você fez que entendeu, porque foi culpa do médico...
- É, mas agora eu já tenho a solução.
- Qual?
- Vou trancar você e só deixar sair para fazer o pré-natal.
- E eu vou trabalhar como?
- Telepatia, já ouviu falar?
- Vou comer por telepatia também? Aí é que seu BRIGADEIRINHO não vem mesmo...
- É, tem razão... Rezar, acho que é uma boa né?
- Você sabe fazer isso ainda?
- Esqueceu que quase fui freira?
- Não, mas só você não sabia que não tinha vocação nenhuma.
- Hum... macumba?
- Sou de formação protestante, esqueceu?
- Eu não, você sim...


Esse texto foi só pra contar que meu brigadeirinho está chegando... Sete anos esperando com minha amiga do "Papo entre amigas", ela existe, acharam que não, é? Pois bem, a melhor crônista feminina, sem nunca ter escrito uma crônica, está grávida e dessa vez, espero que vingue! Torçam com a gente que assim que nascer, vou colocar as fotos do bebê mais lindo desse mundo!!!

Nenhum comentário: