quinta-feira, junho 12, 2003

Paulinho da Viola e dia dos namorados para quem não tem namorado:

Todo mundo que me conhece sabe que eu ADORO Paulinho da Viola. É, gosto muito. Só não tenho todos os discos, porque minha conta bancária é, digamos assim, temperamental.
Enfim, essa introdução é para dar dicas de músicas aos meus leitores que não estão namorando, assim como eu, mas têm alguém, guardado bem lá no fundo e que não contam nem pra si mesmos, e acabaram deixando escapar por bobeira, por não acreditarem que poderia dar certo, ou mesmo por não estarem em um momento bom de suas vidas. Ou então, para aqueles que estão apaixonados, mas a pessoa ainda não se deu conta o quanto pode ser legal tentar, ou tentar de novo. Para esses eu indico: "Ainda Mais", letra, claro, do Paulinho (com uma mãozinha na melodia) e melodia de Eduardo Gudin.
Já aqueles que têm medo de amar, de se entregar aos encantos e desencantos de uma paixão, eu indico: "Ame", Paulinho e Elton Medeiros
O dia dos namorados não será tão solitário e vocês terão uma esperança de poderem comemorar, realmente, o dia dos namorados no próximo ano.

Ainda Mais:
(Paulinho da Viola/Eduardo Gudin)

Foi como tudo na vida que o tempo desfaz
Quando menos se quer
Uma desilusão assim
Faz a gente perder a fé
E ninguém é feliz, viu
Se o amor não lhe quer
Mas enfim, como posso fingir
E pensar em você como um caso qualquer
Se entre nós tudo terminou
Eu ainda não sei mulher
E por mim não irei renunciar
Antes de ver o que não vi em seu olhar
Antes que a derradeira chama que ficou
Não queira mais queimar
Vai que toda verdade de um amor
O tempo traz
Quem sabe um dia você volta para mim
E amando ainda mais.


Ame
(Paulinho da Viola/Elton Medeiros)

Ame
Seja como for
Sem medo de sofrer
Pintou desilusão, não tenha medo não
O tempo poderá lhe dizer
Que tudo
Trás alguma dor
E o bem de revelar
Que tal felicidade
Sempre tão fulgaz
A gente tem que conquistar
Porque se negar, com tanto querer
Porque não se dar, porque
Porque recusar, a luz em você
Deixar pra depois, chorar pra quê



Nenhum comentário: