sábado, junho 14, 2003

Jogo

Alguns leitores perguntaram como jogar. Tá, eu só tenho uma meia dúzia de leitores e foram 3 que perguntaram, portanto, 50% do meu "leitorado".
Vamos lá:

Para jogar com a dama:
Pra jogar é fácil, ou você comenta ou você me manda e-mail. Essas coisas que fazem em blogs.
O e-mail está aí no canto esquerdo onde está escrito "jogue comigo" e os comentários no final de cada post.


Para ganhar a dama:

Para ganhar a dama já é mais difícil: você tem que ler Schopenhauer, Sartre, Platão, Kant, Nietzsche, Bakunin, Marx, entre outros.
Gostar de literatura francesa e italiana, ser apaixonado por literatura Russa, especialmente Gógol e Dostoievski, Tchékhov, sabendo pronunciar corretamente os nomes em Russo. Amar filmes Italianos, principalmente Fellini, e ser encantado por tudo que acontece a sua volta.
Achar Baudelaire maravilhoso e gostar muito, muito, muito de poesia.
Achar Machado de Assis o melhor e Fernando "Pessoas" um mestre; ter entre sua pessoa preferida do Pessoas, Álvaro de Campos. Drummond deve estar na sua lista dos "mais mais".
Ah, deve respeitar Clarice Lispector e ter se emocionado com a novela do Miguilim do Guimarães Rosa. Gostar de arte é um requisito fundamental.

Ou então ser heterossexual que já tá bom...

Nenhum comentário: