quinta-feira, dezembro 04, 2003

Agradecimento

Queria agradecer por ontem. Eu consegui dormir, finalmente. Hoje é um daqueles dias de andar na rua de olhos baixos para que ninguém desconfie que passei a noite inteira chorando.
Na verdade todos os dias têm sido assim, mas pelo menos eu consegui dizer o que estava acontecendo, eu consegui falar tudo e me senti menos sozinha, como sempre, graças a você. Não é à toa que eu o amo muito. Não importa o que aconteça, nem o que aconteceu entre a gente.
Lembra que você me disse que tinha a impressão de que estaríamos juntos para o resto da vida?
Naquele dia eu não levei muita fé, afinal, as suas décimas intenções estavam evidentes, contudo, hoje percebo que eu nunca ouvi algo tão sincero.
Pois é, não tem jeito, não desistimos, não tentamos, mas estamos e estaremos sempre juntos e isso, pode apostar, é um grande consolo para alguém como eu que se sente sozinha na maior parte do tempo.

Ah, outra coisa, sabe o Papai Noel do Banco real que tá tocando violão? Ele parece você! (Não tanto quanto aquele deitadinho que vimos, mas ele tem um óculos igual ao seu!)

Nenhum comentário: