sábado, dezembro 06, 2003

Meu primeiro presente de Natal:

Nice: o meu presente de Natal pra você é intangível: a lembrança de um crepúsculo carioca, visto a partir dos jardins do MAM, no Aterro, ainda nos anos 80, quando o céu passou a ser, de ponta a ponta, uma inesquecível pintura abstrata de vermelhos e cores alaranjadas.
Um beijo /Moacy/.

06/12/2003 ? 09:34:54

ADOREI!!!

Sabe, para mim, as coisas mais preciosas que tenho são minhas lembranças. Guardo cada momento bom na minha caixinha de boas lembranças.
Embora concorde com uma das divas do cinema, cujo nome não recordo no momento, que disse que o segredo da felicidade é uma péssima memória, eu guardo todas as lembranças, os detalhes, e os cantos das histórias que vivi, que inventei e que emprestei. Afinal, fui condenada a ter uma ótima memória, só esquecendo as coisas práticas...

Nenhum comentário: