terça-feira, dezembro 09, 2003

Guia São Paulo by me

Começando pelos bares:

Opção - banker's bar - todo mundo que vai lá tem cara de bancário, bom mesmo é ficar na parte de cima e curtir a vista.
Prainha- pós-expediente e confraternização - todo mundo parece marcar encontro de net, pós-expediente e confraternizações em geral. As pessoas gritam .
Café Creme - Professores da Cásper Líbero.
Puppy- Bancários e alunos da Cásper Líbero.
BH - Galera cult pobre que passa ali antes de assistir um filme no Espaço Unibanco. Garçon gente fina, é barato, mas o banheiro é um lixo!
Internet Point- O cyber café mais "estilo" do mundo. Quem tem rinite alérgica é melhor não ir, o lugar é brechó e sebo ao mesmo tempo. Quintas, Sextas e, às vezes, aos sábados tem DJ'S e o espaço é legal.
Bar Brahma- É bonito, não dá pra negar, mas às vezes tem umas bandas horríveis. Outras, tem uns velhinhos tocando bossa-nova sem cantar, o que é melhor ainda, porque dá pra conversar.
Sujinho e Padaria na Vila Madalena - Demoram a te atender, as garçonetes parecem estar de mal com a vida, mas é barato e é bom pra final de balada também.
Bar Du Bocage- Pequeno, quase nunca tem mesa, mas o filho do dono é gato, o garçon é gente boa e a galera é divertida.
Hertz- O Som é alto, o lugar ainda não sabe se é bar ou "boate" gay, mas o garçon também é muito gente boa e o caixa é uma delícia.
Riviera- Decadente! Tentaram reanimar colocando samba, a Sociais em peso ia pra lá, mas virou samba de intelectual.
Frevinho- Quase nunca tem ninguém. Só tem chope. Para uma coisa a dois é bom, porque é vazio e fechado, dá pra papear e as pessoas, quando tem pessoas, não gritam, parece que nem falam.

Cachaçaria - Eu e meus amigos fomos expulsos de lá por causa do beijaço e o povo ficou meio horrorizado. Os cantores geralmente são péssimos, ainda bem que tem a opção de ficar na parte de baixo, contudo, você ouve a música do mesmo jeito. As cachaças são boas.

Nenhum comentário: