quarta-feira, dezembro 03, 2003

Devaneios.

Eu queria que você viesse para me raptar.
Hoje passei nos lugares em que costumávamos ir, olhei para a cadeira em que você sentou e tive um desejo absurdo que ela não estivesse vazia. Queria que aquele silêncio que eu ouvia, fosse o seu. Como da primeira vez que nos vimos e seu sorriso tímido e sem graça denunciava o seu interesse por mim. Suas mãos querendo encontrar as minhas e seu olhar que insistia em não encontrar os meus, mas se fixava em mim enquanto eu fingia não prestar atenção em seus detalhes.
Contudo, minhas retinas fotografaram todos os seus movimentos, toda a sua insegurança e o seu desejo de me tirar daquele bar cheio de bancários. Percebia que a cada fala minha o desejo crescia e, mesmo sem perceber, seu desejo se realizou, pois para mim, não havia mais ninguém ali e até hoje quando sento na nossa mesa e observo o lugar, ainda que esteja sempre lotado após às 18h., nunca mais eu vi ninguém. O bar estará sempre vazio, assim como a sua cadeira.

Nenhum comentário: