terça-feira, dezembro 02, 2003

No mês passado:

Disco que eu mais ouvi: "Fold your hands child, you walk like a peasant" - Belle&Sebastian.
A música que não saiu da cabeça: "Rapaz Folgado" (Noel Rosa)
Bagaceira 4fun: Tati quebra barraco.
O Livro: "Fausto" (Goethe)
O Poema: "Explicação" (Carlos Drummond de Andrade)
O Filme: "As invasões Bárbaras"
A frase: "Não importa se é verdade ou não, se está escrito é ficção" -(Todd Solondz no filme Storytelling)
O melhor beijo: Em uma mulher.
Saudade: Émerson - ficou tão pouco com a gente e eu nem me despedi...
O Presente: A varinha da conquista. (Segundo a lenda em quem eu tocar com essa varinha, se apaixonará por mim - presente que eu ganhei do Émerson, diretamente da Ilha de Marajó.)

E infelizmente o homem da minha vida ainda não apareceu, quero dizer, ele apareceu, mas como sempre, era gay.


Nenhum comentário: