quarta-feira, dezembro 03, 2003

Natal

Você é uma pessoa legal. Eu sinto isso... e sinto que nesse momento você está com uma vontade absurda de me dar de presente "A teus pés" da Ana Cristina César.
Eu sei disso...
E você, é, você outro aí que sentiu uma vontade ainda maior de me dar "A Hora da Estrela", não se envergonhe, eu vou adorar. Eu também só entendo felicidade nas metáforas de Clarice.
Oh! Que fofo, você quer me dar "Grande Sertão: Veredas", eu adoro esse livro também e não o tenho na minha biblioteca, vc é adivinho!
Ah, você outro aí, sentiu vontade de me dar em CD o White Álbum dos Beatles porque soube que minha vitrola continua quebrada e eu só o tenho em vinil? Que fofo! Pode dar também...

Mas se você, você e você outro não tiveram vontade de nada disso, tudo bem, pode me ligar e me deixar um beijo, que eu vou gostar do mesmo jeito, afinal, eu estou carente.

Esse post é só para que meus amigos saibam o que eu quero ganhar de Natal e se por acaso formos fazer esse negócio de amigo secreto, eu não preciso ter medo de ganhar maquiagem, enfeites de cabelo, ou outra coisa do gênero necessidades femininas...

:-)

Nenhum comentário: