terça-feira, fevereiro 24, 2004

Coordenadas antes do Game Over

Meu e-mail sempre esteve ali do lado, meus queridos amigos:

jogodadama@hotmail.com


É só esccrever pra mim e pedir o que quiserem que eu faço. Menos favores sexuais porque sou uma mulher árabe e recatada. ;-)

Quando meu querido amigo, a quem chamo de marido, assinar sua autorização, Pâmela & Paloma estarão entre vocês.
Enquanto isso, conheçam meu lado homem:

Possibilidades

Na verdade Paolo não é meu lado homem, é personagem do meu amigo Jô (não o Soares), que me deu de presente e eu comecei a viajar nele, parando quando minha vida se enrolou ainda mais. Contudo, voltarei a brincar com ele. Não sempre, porque dá um trabalhão e quando começamos a idéia, o dono do Paolo também iria escrever. Enfim, Paolo voltará, já em terras brasileiras, quando poderei usar finalmente os meus conhecimentos do Tupi.

Bem, é isso. Aos que quiserem um contato mais íntimo (ui!), mande um e-mail que eu passo endereço do msn, icq, yahoo messenger e outras coisas que usamos para comunicadores virtuais. Aos que quiserem um contato pessoal (hum...), é fácil me encontrar pelas Augustas da vida, nas gays canecas, nos clubes de inidie, nos cinemas de rua, em mostras do Godard, ou de filmes chineses e japoneses que não têm lutas marciais, ou filmes russos com legenda em alemão. Podem me encontrar em peças de teatro experimental ou em Shows do Wando e Elimar Santos. Também freqüento rodas de samba, samba da vela e o pagode aqui de Macondo que é sempre mais animado que as rodas de intelectual.
Já os que preferem um contato lírico (ai ai...), estou por aí, olhando nos cantos, nos gestos e procurando o verso que caiba no momento, seja para recitá-lo ou escreve-lo...

Enfim, meus leitores possíveis, volto no final de semana para o adeus definitivo. Torçam por mim, como eu torço para o Fluminense: mesmo não adiantando nada, eu continuo lá, firme e forte esperando meu Flu vencer!
Beijos.
Aos que têm meu telefone, como a Turmalina, façam o favor de ligar, tá?
té.

Nenhum comentário: