domingo, fevereiro 08, 2004

Domingo no Parque

Um dia que tinha tudo para me fazer amar o dia de domingo. Eu ia ver Picasso, passaria o Domingo no Parque e conheceria um ser do bem, pessoalmente.
Voltaria para casa cheia de inspiração pelas obras do pintor cubista e ansiosa, esperando um e-mail com uma notícia boa.

Mas hoje não teve Parque - ê José
O sorvete na mão derreteu- ê João


Minha mãe acordou passando mal e fomos ao Hospital- fiquei numa sala de espera por horas. Antes liguei para desmarcar o Domingo no Parque.
Talvez não veja mais quem conheceria, deve ter voltado, não consegui ficar sabendo porque meu telefone ficou mudo de repente.
Ainda faltava um e-mail que me daria notícias boas.
O e-mail veio, mas as notícias eram as piores possíveis.

E não tem mais brincadeira- ê José
A roda Gigante não sai mais do chão - ê João.

Eu continuo ODIANDO Domingo.

Nenhum comentário: