quinta-feira, fevereiro 19, 2004

Eu tinha tanto a dizer...

Eu tinha várias coisas a dizer. Poderia dizer sobre a festa, mas não há nada que interesse a vocês.
Poderia falar sobre a vinda do Márcio e o quanto é bom estar com ele, mas vocês também não têm nada a ver com isso.
Poderia falar de "Encontros e Desencontros" que eu não gostei, embora a história tivesse tudo para me tocar, já que o homem da minha vida, aquele que não vou esquecer jamais, o conheci em plena crise de meia idade e a nossa história foi exatamente igual a do filme.
Podria falar de "Adeus, Lenin" que me fez chorar o filme inteiro e que eu amei, mas não quero dar uma de crítica de cinema.
Poderia falar da minha auto-estima que está no pé, mas minha choradeira não interessa a vocês.
Poderia falar do livro maravilhoso que estou lendo, das músicas do The Smiths que eu adoro, do disco do Sonic Youth que o Pê me emprestou, do Show maravilhoso que eu vi desses caras e de como eles misturam literatura beat nesse disco. Mas também não quero.

Eu poderia dizer que tenho entrado em seu quarto para pegar o seu diário e ler as coisas que escreveu sobre mim, mas só encontrei as que escrevi para você...

Nenhum comentário: