quinta-feira, junho 24, 2004

Telas Rápidas

Vi um Shrek de pelúcia tão fofo, mas tão caro. Queria ver um gato de botas. Não tinha na loja.

***


Quem vai ver Pelé?
Depois de Madame Satã e Cazuza, constatei que cinebiografia não é a praia do pessoal do cinema nacional. Eles deveriam ter aulas com o Milos Forman!

***


Moça com brinco de pérola é um daqueles filmes que a gente tem que ver, mesmo que não entenda ou não goste de História da Arte.

***


Só pra constar, eu não tive uma crise de choro ao ver "My life without me", o que eu escrevi me surgiu após assistir ao filme, mas não é uma autobiografia. Recomendo que assistam, é triste e delicado. Na minha opinião, uma mistura de Almodóvar em "Tudo sobre minha mãe" com os filmes da Meg Ryan.

***


Não tem pra ninguém. De todos os filmes que vi esse ano, o melhor é Dogville. Nem "Adeus Lenin" que eu gostei bastante ou "Mate a biu vol 1", que estão na lista dos melhores até agora, superam minha opinião sobre esse filme. Digam o que quiserem: "3 horas com o mesmo cenário", "teatro filmado" ou qualquer outra coisa. Dogville é um dos melhores filmes dos últimos tempos!

Nenhum comentário: