sexta-feira, junho 25, 2004

Um poema feito pra mim...

Pela primeira vez alguém escreve um poema especialmente pra mim.
Já me mandaram um e-mail em verso, um amigo já escreveu um poema e me ofereceu, mas não eram especialmente pra mim.
Eu já fui namorada de um poeta e ele mal me escrevia e-mails. Sempre achei que não levava jeito para musa, contudo, Mil Faces me elegeram como musa:

Luar, distante Luar
por ti um poeta chora
como um Lobo que uivasse para a Lua

Chora porque te sabe distante
Porque te percebe triste
Porque te pressente desconfiada

Chora, porque tua beleza
ao mesmo tempo que resplandescente
parece-lhe inatingível

Por ti choram os lobos e poetas
porque sabem que nunca pousaram sobre ti
em teu Mar da Tranquilidade
(Mil Faces)

Para quem não sabe, também me chamam de Luar - só pra constar.

Nenhum comentário: