segunda-feira, julho 21, 2003

Acaso e Ana C.

O acaso é sempre bom. Escrevi uma vez sobre ele. Vou escrever de novo. Ao olhar meu contador, um blog diferente apareceu entre as referências. Fui ver e qual não foi a surpresa: um poema meu estava lá. Mais surpresa foi saber que o blog é todo dedicado à Ana Cristina César. Minha querida Ana Cristina. Vocês precisam conhecer mais sobre ela e eu gostaria de conhecer a pessoa que teve uma idéia tão maravilhosa. Entrem lá:

Inéditos e Dispersos


Outro acaso foi conhecer esse moço. Recebo uma mensagem sobre Beatles no icq e me deparo com um amigo da minha querida amiga Fulana Gauche..
E olha! ele tem blog. E nesse blog, duas fotos de velhinhos escrevendo que me emocionaram. Mais um jogador pra lista de amigos, afinal, amigo da Fulana, gosta de Beatles e tira fotos tão fofas, vai virar amigo fácil. Conheçam:

Superid


Ah, ele disse que meu blog é bonito e gay! - Disse que eu deveria mudar o fundo para rainbow... Até que é uma idéia. Estava pensando em mudar o layout mesmo.

Nenhum comentário: