quarta-feira, julho 09, 2003

Divisão


- O CD Branco dos Beatles, não.
- Mas era meu!
- Você me deu, esqueceu?
- Esqueci, vou levar!
- Ah, o "Crime e Castigo", nem pensar!!! Eu ganhei!
- Daquele idiota por quem você era apaixonda, eu sei. Sempre tive vontade de queimar esse livro.
- E o que os meus CDs do Chico estão fazendo na sua mala?
- São meus CDs do Chico.
- Como são seus? Eram todos meus.
- Eu pedi uma prova de amor e você me deu.
- Quando?
- Quando a gente fez um ano.
- Pô, a gente ter feito um ano, já foi a maior prova de amor que eu poderia dar a alguém.
- Mas você me deu sua coleção do Chico.
- Eu devia estar bêbada, não lembro, o Chico fica!
- O Chico vai!
- O Chico fica!
- Então vai o Radiohead.
- Por quê?
- Porque era a sua prova de amor. Você tem que me deixar algo que gosta muito.
- E por quê?
- Porque eu queria algo que você gosta muito.
- Então leva o "Crime e Castigo".
- Esse eu quero pra queimar.
- Ah, você já tem algo que eu goste muito.
- Tenho?
- Você.
- É, eu sei.
- Até.
- Adeus. - volta-se para ela- Ele vem morar aqui?
- Não. E ele, vocês vão morar juntos?
- Vamos. Ele comprou um apartamento.
- Vem me visitar de vez em quando.
- Venho. E vê se vai no nosso chá/bar, viu?
- Tá.

Nenhum comentário: